Brasil: O país de poucos para poucos
O Brasil se tornou uma ditadura de toga, comandada por onze seres que se chamam “supremos” e superiores a todos.

Nesses últimos anos, estamos acompanhando de perto o que vem se passando em nosso país, algo que está cada vez mais nítido e evidente em nossas vidas. O Brasil se tornou uma ditadura de toga, comandada por onze seres que se chamam “supremos” e superiores a todos. Desde então, vem atropelando os outros poderes e, principalmente, a Constituição.
E por que eles fazem isso? Além de demonstrar empáfia ao extremo, como boas parasitas burocratas que são, também age para atender a uma única vida ideológica, seja por conluio, seja por interesse próprio, como, por exemplo, a manutenção de um Estado sempre grande, burocrático e escravizador, remetendo aos tempos medievais.
Mas você deve estar se perguntando: esse lado seria qual? Pois é, amigo, se você pensou em socialista, acertou em cheio. Isso porque, geralmente, parasitas burocratas estatais sempre jogam para o lado que mais lhes interessa, ou seja, a turma do “mais Estado” e do “Estado de bem-estar social”, que, na prática, não traz nada de bom. Pelo contrário: apenas atrasam a vida do cidadão, reprimem a sua liberdade e garantem as suas próprias “mordomias” desde sempre. Essa turma do Judiciário não passa disso: um bando de ditadores que brincam de reis, acham que podem tudo contra todos e têm imunidade total, mas, no fundo, estão apenas contribuindo para que o Brasil continue afundado na lama da social-democracia e no engodo do fascismo econômico. Nunca seremos nada se dependermos desses abutres parasitas.
Por isso, nos tornamos uma nação de poucos para poucos. Alguns políticos, parasitas estatais burocratas e corporativistas, mídia canal e classe artística corrompida, e temos uma verdadeira mistura onde poucos se beneficiam aos custos de uma imensa maioria — a verdadeira locomotiva desta nação.
IMPOSTO É ROUBO
FORA STF
LIBERDADE ACIMA DE TUDO
COMENTÁRIOS