Yuri Pantar
Trump derrota marxista Kamala e é eleito presidente dos EUA pela segunda vez
Trump agora é virtualmente o 47º presidente eleito da história dos EUA
Vencemos, mas foi uma guerra dura. Em 2020, Trump foi vítima de uma fraude brutal que fez a humanidade passar por 4 longos anos de crises econômicas, guerras e desesperança. Trump passou os últimos 4 anos sendo perseguido pela tão injusta justiça estatal, sofreu atentados contra sua vida e foi sabotado de todas as formas possíveis.
No momento da publicação dessa matéria, FOX News e ABC News acabam de declarar Trump presidente após sua vitória no estado decisivo na Pensilvânia. Trump está matematicamente eleito e está ao vivo discursando a respeito de sua vitória.
Trump não é libertário, mas ele fez muitas promessas importantes para nós. Entre elas, estão:
1. Libertar Ross Ulbricht, criador do comércio da dark web Silk Road, site que funcionava como um "Mercado Livre" baseado em bitcoin de drogas e armas. Ross é um libertário anarcocapitalista e em seu site sempre publicava textos de figuras marcantes da Escola Austríaca de Economia como Murray Rothbard. Infelizmente, Ulbricht foi pego pelo estado e condenado a prisão perpétua. Agora ele será um homem livre!
2. Criar um novo ministério para reduzir o governo federal americano, que contará com o trabalho voluntário de Elon Musk e com a presença do maior político libertário dos EUA, Ron Paul.
3. Jamais criar uma CBDC (Moeda Digital emitida por Banco Central), evitando que o estado americano exerça mais controle sobre a população mundial. Ele também prometeu não vender os Bitcoins que estão sobre posse dos EUA.
4. Acabar com o departamento de educação comunista da maior nação do planeta, servindo de exemplo para o resto do mundo que ainda insiste em controlar a educação através do estado.
5. Defender o fim total e absoluto de um dos piores impostos que existem, o imposto de renda.
Além de suas promessas feitas a nós libertários, sabemos que Trump também vai influenciar a política mundial rumo a liberdade, solidificando a presença de Milei na Argentina e combatendo a ditadura que se estabeleceu aqui no Brasil a partir do ativismo judicial do STF.
Além de sua vitória para a presidência, os republicanos também conseguiram uma vitória no senado americano. Felizmente, agora teremos 4 anos de um mais livre, próspero, pacífico e anti-marxista. VAMOS TORNAR A AMÉRICA BOA NOVAMENTE!
COMENTÁRIOS