Bruno de Lima
Elon Musk como vice de Donald Trump deixa esquerda americana desesperada – Por Bruno de Lima
Em meio a tantos intempéries, a chapa Donald Trump e Elon Musk se mostra, até o momento, como a preferida à Casa Branca.
As eleições para presidente dos Estados Unidos da América (USA) se aproximam e, com isso, o presidente Joe Biden (Democrata) e seu clã começam a dar sinais de fragilidade.
O fato é que o bilionário e um dos homens mais influentes do mundo, Elon Musk, dono do X (antigo Twitter), é apontado como o preferido para ser o vice-presidente na chapa com o ex-presidente Donald Trump (Republicano) nas eleições americanas deste ano de 2024.
Queiram uns sim, queiram outros não, Donald Trump mostra força, mesmo após as investidas pesadas da mídia esquerdista mundial, que tenta, cotidianamente, denegrir sua imagem e criar factoides.
O episódio mais recente envolvendo Trump mostra uma condenação na justiça americana. Após o fato, Trump arrecadou o montante de US$ 52,8 milhões em 24 horas, em doações.
Defendendo os valores de Deus, pátria, família e liberdade, Trump fez um governo marcado pelo combate à corrupção, economia em ascensão, emprego, moradia e renda aos norte-americanos.
Em meio a tantos intempéries, a chapa Donald Trump e Elon Musk se mostra, até o momento, como a preferida dos americanos à Casa Branca.
A chapa Trump-Musk ficou cada vez mais clara após a publicação de fotos de Trump e Musk na rede social X nos últimos dias.
Vencendo Donald Trump, nos Estados Unidos, reacende a chama da direita mundial, sobretudo a brasileira, onde o ex-presidente, Capitão Jair Messias Bolsonaro (PL), é o principal aliado de Trump na Terra de Santa Cruz (Brasil).
Quem viver, verá!
Escrito por: Bruno de Lima - Cristão Católico. Jornalista e Gestor da Tecnologia da Informação. Especialista em Jornalismo Digital e Segurança e Defesa Cibernética. E-mail: bruno@diariodopais.com.br - Instagram: @brunodelimabr - Conheça o jornal digital DIÁRIO DO PAÍS®: www.diariodopais.com.br
COMENTÁRIOS